Wednesday, 2 de March de 2011

Campanha Leite Mu-Mu Brancolorido, da DCS, é eleita Grand Prix do Prêmio Mídia Show

Ganhadores do concurso foram conhecidos ontem

Ganhadores do concurso que reconhece as melhores campanhas veiculadas na plataforma do Grupo RBS foram conhecidos ontem

O Grupo RBS anunciou nesta terça-feira (1º), durante cerimônia de premiação, os ganhadores do concurso que elegeu as ideias que foram destaque no mercado publicitário em 2010. O evento, que reuniu profissionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, ocorreu no Parque Gráfico Jayme Sirotsky, em Porto Alegre.

Vencedora da categoria Mídia Integrada e eleita Grand Prix, a campanha Leite Mu-Mu Brancolorido, da Agência DCS, foi agraciada com duas viagens para acompanhar o Festival de Cannes Lions 2011. As outras campanhas premiadas, avaliadas de acordo com o insight, a estratégia, a criatividade de execução e eficácia dos resultados, terão o trabalho inscrito no festival, a mais importante premiação da publicidade mundial.

Na categoria Digital, o prêmio ficou com o case Tempo de Mulher da Renner, de autoria da agência 3YZ. A rede varejista gaúcha também foi premiada na categoria Rádio, com a campanha Momento Estilo Renner, da agência Paim. Na categoria Jornal, a vencedora foi a Agência Escala, com o a campanha Capa Verde da Braskem. Já o troféu da categoria Televisão foi destinado ao comercial da Panvel Farmácias Seja qual for o seu bem-estar, concebido pela agência Competence.

Uma das surpresas da noite foi a divulgação do título Destaque Prêmio Mídia Show, concedido à campanha Pense Nisso para o cemitério Parque da Saudade, criada pela agência catarinense Spessatto Propaganda. O trabalho chamou atenção dos jurados pela boa estratégia empregada frente à dificuldade do tema.

Em sua primeira edição, o Prêmio Mídia Show recebeu a inscrição de mais de 50 cases de agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Participaram campanhas publicitárias veiculadas nas mídias do Grupo RBS no ano passado.

O Prêmio Mídia Show, uma iniciativa do Grupo RBS, foi lançado em setembro do ano passado, durante o Mídia Show 2010, quando grandes nomes da publicidade se reuniram para debater comunicação na capital gaúcha.

Veja quem são os vencedores:

GRAND PRIX
Campanha: Leite Mu-Mu, Brancolorido
Agência: DCS Comunicações
Cliente: Mu-Mu - Vonpar Alimentos

CATEGORIA MELHOR USO DE JORNAL
Campanha: Capa verde
Agência: Escala
Cliente: Braskem

CATEGORIA MELHOR USO DE RÁDIO
Campanha: Momento Estilo Renner
Agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner

CATEGORIA MELHOR USO DE TELEVISÃO
Campanha: Seja qual for o seu bem-estar
Agência: Competence
Cliente: Panvel Farmácias

CATEGORIA MELHOR USO DE PUBLICIDADE ONLINE
Campanha: Tempo de Mulher
Agência: 3YZ Digital Performance
Cliente: Lojas Renner

CATEGORIA MELHOR USO DE MÍDIA INTEGRADA
Campanha: Leite Mu-Mu, Brancolorido
Agência: DCS Comunicações
Cliente: Mu-Mu - Vonpar Alimentos

DESTAQUE PRÊMIO MÍDIA SHOW
Campanha: Pense Nisso
Agência: Spessatto Propaganda
Cliente: Cemitério Parque da Saudade