Técnico Informática I (Porto Alegre / RS / 20705)
Todas as oportunidades do Grupo RBS também são para Pessoas com Deficiência
Vaga preferencialmente para PcDs
Principais responsabilidades:
- Prestar um suporte remoto de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problemas de acesso a internet, softwares de mercado e sistemas RBS, celulares e microinformática;
- Atender os chamados por telefone e ferramenta de Autoatendimento dentro das prioridades especificadas, ou seja, cumprir os indicadores internos (SLA’s);
- Registrar o chamado descrevendo com clareza as informações reportadas pelo cliente, informando ao mesmo o número de seu chamado;
- Controlar o andamento dos processos sob sua responsabilidade, mantendo o usuário informado da sua atual situação;
- Manter atualizado no Sistema Qualitor a posição de cada chamado, relatando todos os contatos com o usuário;
- Fechar os chamados no Sistema de Atendimento, informando detalhadamente o diagnóstico e a solução dada ao chamado;
- Utilizar a base de conhecimento e apoiar o seu processo de atualização de informações.
Requisitos:
- Superior em andamento em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
- Domínio em Microinformática e atendimentos remotos;
- Experiência com softwares e aplicativos Microsoft;
- Possuir o técnico em informática será um diferencial.