Analista de Consumer Insights– Marketing (Porto Alegre/ RS/ 20065)
quarta-feira, 22 de junho de 2022
Todas as oportunidades do Grupo RBS também são para pessoas com deficiência.
Principais responsabilidades:
- Planejamento e execução de pesquisas quantitativas e qualitativas
- Análises de dados de audiência e comportamento de consumo dos produtos do grupo
- Criação de diagnósticos e dashboards de acompanhamento que direcionem as decisões de negócio
- Integrar grupos de trabalho e comitês de produto, apoiando com insights e recomendações
- Apoiar na manifestação da cultura de dados da empresa e contribuir para o desenvolvimento analítico das demais áreas
Requisitos:
- Preferencialmente, formação em áreas de negócio, comunicação ou ciências sociais;
- Experiência anterior em execução análise de pesquisas primárias com o consumidor;
- Perfil analítico, crítico e curioso, interessado em entender o comportamento do consumidor e da sociedade e impactar no negócio;
- Experiência com pelo menos uma ferramenta de análise de dados e uma de apresentação de slides (ex.: Excel e Power Point);
- Serão diferenciais: conhecimento em alguma ferramenta de visualização de dados (Data Studio, Power BI, Tableau, etc.) e conhecimento/experiência sobre estatística.