Assistente II – Call Center (Porto Alegre / RS / 19977) | Grupo RBS

Conheça nossas vagas

Assistente II – Call Center (Porto Alegre / RS / 19977)

Todas as oportunidades do Grupo RBS também são para Pessoas com Deficiência

Principais responsabilidades:

Realizar monitorias de qualidade nos atendimentos do call center (telefone e canais digitais);
Aplicar feedbacks técnicos aos atendentes;
Trabalhar em conjunto com os gestores e demais assistentes;
Colaborar com as atividades diárias que competem ao suporte para gestão e operação;
Realizar treinamentos com as equipes do call center;
Elaborar relatórios e apresentações.

Requisitos:

Ensino médio Completo (superior em andamento será um diferencial);
Ter boa fluência digital
Conhecimento no pacote office, Excel Intermediário, Powerpoint e Word;
Profissional bem comunicativo, autogerenciável e que tenha empatia;
Ter disponibilidade para aprender e multiplicar conhecimentos agregando valor ao negócio;
Facilidade para trabalhar em equipe.



Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 6 + 2?