Técnico de Informática – Field (Porto Alegre/RS/19359)
Todas as oportunidades do Grupo RBS também são para Pessoas com Deficiência
Responsabilidades:
- Orientar e esclarecer dúvidas de utilização de software;
- Suportar sistemas operacionais Windows e Apple;
- Solucionar problemas básicos de softwares diversos (editores de textos, planilhas, sistema operacional, browsers, correio eletrônico e demais configurações da estação de trabalho);
- Instalação, configuração e manutenção de hardware e software;
- Suporte a serviços de cópia e impressão;
- Efetuar a configuração lógica ou solucionar problemas de acesso à rede;
- Fornece suporte e assistência a problemas relacionados ao sistema operacional;
- Executar rotinas de ação e prevenção de vírus;
- Organizar inventário de equipamentos de TI;
- Emitir laudo técnico e entrar em contato com fornecedor responsável, quando aplicável.
Requisitos:
- Formação superior em andamento nos cursos em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
- Necessário experiência com suporte a campo de TI, ferramentas de assistência remota e registro de tickets de TI;
- Inglês técnico será um diferencial;
- Conhecimentos em Office365 e System Center serão um diferencial.