Técnico de Informática – Service Desk (Porto Alegre/RS/17123) | Grupo RBS

Conheça nossas vagas

Técnico de Informática – Service Desk (Porto Alegre/RS/17123)

Principais responsabilidades:

  • Atender os chamados por telefone e ferramenta de Autoatendimento dentro das prioridades especificadas;
  • Registrar o chamado descrevendo com clareza as informações reportadas pelo cliente, informando ao mesmo o número de seu chamado;
  • Controlar o andamento dos processos sob sua responsabilidade, mantendo o usuário informado da sua atual situação;
  • Manter atualizado no Sistema Qualitor a posição de cada chamado, relatando todos os contatos com o usuário;
  • Utilizar a base de conhecimento e apoiar o processo de atualização de informações da mesma.
  • Cumprir os indicadores internos (SLA’s);
  • Fechar os chamados no Sistema, informando detalhadamente o diagnóstico e a solução dada ao chamado.

Requisitos:

  • Formação superior em andamento nos cursos DE Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes ou áreas afins;
  • Desejável experiência com ferramentas de assistência remota e registro de tickets de TI.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com deficiência.



Para proteção contra spam, por favor, responda: qual é o número menor, 8 ou 9?