Programa de Estágio | Grupo RBS

Programa de Estágio

 

Para se candidatar clique aqui

 

O  Grupo RBS acredita que grandes profissionais surgem da união do talento com o compromisso por fazer mais e melhor. Nosso programa de estágio tem como objetivo atrair e desenvolver jovens com alto potencial, renovando e fortalecendo a construção de futuro do Grupo RBS

Oportunizamos aos estudantes o desenvolvimento de suas formações na prática, renovando e fortalecendo a construção e o futuro da empresa.

Se você é estudante de graduação, tem vontade de aprender e se desenvolver e está preparado para ir além e fazer a diferença, junte-se a nós e venha fazer parte do nosso time.

O que buscamos?

ü  Jovens que buscam as primeiras experiências no mercado de trabalho;

ü   Com anseio em aprimorar suas competências e habilidades;

ü   Capacidade cognitiva elevada e que aprendam rápido;

ü   Habilidade analítica e raciocínio lógico;

ü   Criativos, inovadores e ligados nas tendências tecnológicas;

Pacote de benefícios:

- Vale transporte;

- Refeitório no local/vale refeição.

- Bolsa-auxílio: De R$743,00 a R$1.015,00 (valor varia de acordo com cada região).

Localidades: RS: RS

* Cidades RS: Porto Alegre, Caxias, Passo Fundo e Erechim.

CURSOS: Temos muitas oportunidades em diferentes áreas e para diferentes cursos, como: Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Design, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Estatística e Sistemas da Informação.

Requisitos:

- Cursando, a partir do 4º semestre.

Cronograma de seleção:

 

Inscrições: 27/out a 16/nov

Prova online – 30/out a 20/nov

Entrevistas coletivas – 20/nov a 13/dez

Dinâmicas de grupo – 11/jan a 19/jan

Entrevistas individuais – 12/jan a 31/jan

 

Início – Março de 2018

 

O Programa de Estágio da RBS foi indispensável na minha formação profissional. Comecei como estagiária da Rádio Gaúcha em 2006. Um ano depois, fui contratada como produtora do principal programa de política do rádio gaúcho. Durante o Programa de Estágio, desenvolvi habilidades, descobri áreas que eu tinha maior conhecimento e apliquei o conteúdo que havia sido adquirido na faculdade de comunicação. Se me dissessem em 2006, que dez anos depois eu seria âncora de um programa na Rádio Gaúcha ou que seria correspondente em Brasília, talvez eu não acreditasse. Mas graças a essa possibilidade de crescimento, às oportunidades que me foram oferecidas e às pessoas que me permitiram crescer, hoje tenho orgulho de contar minha trajetória na RBS.

Kelly Matos | Jornalista e Comunicadora | Gaúcha