Grupo RBS | Page 5

Notícias

RBS TV renova programação matinal de domingo

Shana Müller e Neto Fagundes. Crédito: Celso Chittolina.

A partir do dia 29 de abril, novidades no Galpão Crioulo e o novo programa Compartilhe RS passam a integrar a grade da emissora

Valorizar novas frentes da cultura gaúcha e inspirar os telespectadores com ações que contribuem para a transformação da sociedade. É a partir [...]

+Leia a matéria completa

RBS participa da edição latino-americana do GEN Editors Lab

Jaisson Valim, Matheus Jorge e Rodrigo Zembrzuki são os representantes da empresa em evento global de jornalismo e tecnologia

O GEN Editors Lab, projeto internacional de conteúdo jornalístico criado pela Global Editors Network, desembarca pela primeira vez no Brasil neste final de semana, entre os dias 7 e 8 de abril. A fim de buscar soluções inovadoras para o jornalismo, três colaboradores do Grupo RBS se reunirão com [...]

+Leia a matéria completa

Grupo RBS leva estudo “Persona – quem são e o que pensam os gaúchos?” a Lajeado

Claudio Toigo Filho. Crédito: Priscila Rodrigues.

CEO de Mídias e diretor-executivo de Marketing da empresa falaram sobre a transformação da RBS e a pesquisa inédita em evento na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), nessa terça-feira (3)

Apresentado em primeira mão ao mercado em novembro do ano passado, o estudo “Persona – quem são e o que pensam os gaúchos?” chega agora ao interior [...]

+Leia a matéria completa

Grupo RBS reforça time de Comunicação

Priscila Barbosa. Crédito: Lucas Borba.

A publicitária Priscila Barbosa passa a integrar a equipe liderada pela jornalista Caroline Torma

O time de Comunicação da RBS recebeu um novo reforço nessa semana. A publicitária Priscila Barbosa passou a integrar a equipe como Gerente de Comunicação responsável pela gestão [...]

+Leia a matéria completa

Mercado debate relevância do branded content em evento da RBS

Logo AHEAD!

Primeira edição do AHEAD! em 2018 ocorre nesta terça-feira (27) e reúne líderes do setor de comunicação

Mais do que contar histórias, o branded content possui o desafio de engajar pessoas entregando conteúdo relevante e estratégico construído para marcas. Essa tendência do mercado será tema da próxima edição do AHEAD!, programa de [...]

+Leia a matéria completa