Grupo RBS | Page 3

Notícias

Mercado debate relevância do ROI para melhorar o desempenho dos negócios na 5ª edição do AHEAD!

A diretora de Mídia e Marketing da Unilever Brasil e o diretor de Marketing da SKY compartilharam experiências sobre o tema no evento do Grupo RBS

Como optar pelas melhores decisões possíveis diante do orçamento previsto para cada negócio? Para muitos gestores de marketing, a resposta está embasada nos modelos de atribuição de resultados dos esforços de comunicação. O uso de dados para melhorar o desempenho das empresas foi o fio-condutor da 5ª edição do [...]

+Leia a matéria completa

GaúchaZH comemora conexão com os gaúchos

Infográfico GaúchaZH. Crédito: Divulgação

Plataforma fechou o mês de março com recorde de visualizações

Diariamente, milhares de pessoas se informam sobre as principais notícias do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo por meio do GaúchaZH. A partir da proximidade e da confiança do [...]

+Leia a matéria completa

Unilever e SKY debatem sobre ROI na quinta edição do AHEAD!

AHEAD!. Crédito: Divulgação.

Ana Paula Duarte Rocha e Alex Rocco vão participar do evento promovido pelo Grupo RBS para discutir comunicação contemporânea com o mercado

Diferenciar as estratégias que estão dando certo daquelas que não estão trazendo os resultados esperados tornou-se uma análise cada vez mais essencial para melhorar o desempenho dos negócios. Nesse cenário, diversas marcas estão [...]

+Leia a matéria completa

RBS amplia cobertura de partida da Libertadores

Pela primeira vez na história, Atlântida transmitiu o sinal da Gaúcha nos momentos iniciais da partida entre Internacional x River Plate nessa quarta-feira (3)

Os veículos do Grupo RBS uniram forças para oferecer uma experiência ainda mais completa na cobertura da partida entre Internacional x River Plate, na noite dessa quarta-feira (3). Pela primeira vez na história, a rádio Atlântida veiculou o sinal da Gaúcha nos primeiros minutos do jogo, em razão [...]

+Leia a matéria completa

GaúchaZH se destaca como case mundial em assinaturas digitais

Estratégia da marca foi tema de palestra no Digital Media Europe 2019, em Viena

Os números positivos de GaúchaZH em relação aos seus assinantes garantiram à marca destaque como um dos cases mundiais de estratégia para assinaturas digitais. Nesta segunda-feira (1º), durante palestra no Digital Media Europe 2019, em Viena, a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, falou sobre os conteúdos e sobre os dados que impulsionam o engajamento do público na plataforma. No evento, Andiara compartilhou os aprendizados [...]

+Leia a matéria completa