Coluna Acerto de Contas, de Giane Guerra, ganha mais espaço em Zero Hora | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Coluna Acerto de Contas, de Giane Guerra, ganha mais espaço em Zero Hora

Giane Guerra. Crédito: Mateus Bruxel.

Giane Guerra. Crédito: Mateus Bruxel.

Os leitores que acompanham diariamente a coluna Acerto de Contas, conduzida pela jornalista Giane Guerra no jornal Zero Hora, terão acesso a ainda mais dicas e notícias sobre a economia do Rio Grande do Sul. A partir de segunda-feira (20), o conteúdo passará a ocupar uma página inteira do jornal, ganhando mais do que o dobro do espaço antes oferecido para valorizar as informações sobre negócios e explicar como cada novidade no cenário econômico pode se refletir na vida dos gaúchos.

Acerto de Contas seguirá trazendo análises da conjuntura econômica, mas, agora, com novidades e dicas de finanças pessoais. Com o objetivo de tornar os assuntos de economia mais acessíveis e atraentes, a coluna contará também com gráficos que ajudem a aproximar cifras e dados à realidade do leitor. Além de escrever para a Zero Hora, Giane fala sobre economia em GZH, Gaúcha e RBS TV.

– Nada é mais importante do que o conteúdo. Brinco que minha foto não precisa estar sempre na capa do site, o entrevistado não precisa acertar meu nome, mas tudo fica bem se chegarem ao público as informações que apuro junto com Daniel Giussani e Guilherme Gonçalves, meus parceiros da coluna. O melhor retorno que podemos ter é conquistar a credibilidade. Não há patrimônio maior no jornalismo – destaca a colunista.