Zona Eleitoral é o novo podcast do Grupo RBS | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Zona Eleitoral é o novo podcast do Grupo RBS

Com foco em política, episódios serão lançados semanalmente

Da esq. para a dir. Dione Kuhn, Rosane de Oliveira, Andressa Xavier e Kelly Matos, jornalistas que comandam o podcast Zona Eleitoral. Crédito: Mateus Bruxel.

Da esq. para a dir. Dione Kuhn, Rosane de Oliveira, Andressa Xavier e Kelly Matos, jornalistas que comandam o podcast Zona Eleitoral. Crédito: Mateus Bruxel.

O público que acompanha política e busca conteúdo aprofundado sobre o tema poderá contar, a partir de agora, com um novo podcast, o Zona Eleitoral. As jornalistas Andressa Xavier, Dione Kuhn, Kelly Matos e Rosane de Oliveira irão se reunir para conversar sobre as eleições de 2022. Em formato de mesa-redonda, os episódios analisam os assuntos mais importantes da semana no cenário eleitoral do país e do Estado. Além das apresentadoras, convidados passarão pelo estúdio.

– O podcast é mais um espaço para informação sobre um tema tão importante para o nosso público, que é o debate eleitoral de 2022. Além da tradicional cobertura que fazemos nos veículos, entendemos que as pessoas cada vez mais estão consumindo conteúdo sob demanda, e a Gaúcha está presente também em outras plataformas além das ondas do rádio – destaca Andressa Xavier, gerente de Programação e Jornalismo da Gaúcha.

Os episódios serão desenvolvidos em temporadas, com objetivo de trazer informações sobre os períodos pré, durante e pós-eleições. Para acompanhar a novidade e ouvir a primeira entrevista, acesse GZH ou as principais plataformas de áudio.