Grupo RBS marca presença na Semana Caldeira | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Grupo RBS marca presença na Semana Caldeira

Lideranças da empresa participaram do evento, que contou com transmissão de programas ao vivo

Transmissão do Gaúcha+ na Semana Caldeira. Crédito: Jonas Adriano.

Transmissão do Gaúcha+ na Semana Caldeira. Crédito: Jonas Adriano.

O Grupo RBS esteve presente no Festival ‘Semana Caldeira’ com programações das marcas. Em comemoração ao primeiro ano de operação do Instituto Caldeira e aos 250 de Porto Alegre, a iniciativa realizada ao longo desta semana ofereceu conteúdos e atividades para toda a comunidade. A presença da RBS reforça o objetivo da empresa de conectar as lideranças com parceiros estratégicos do mercado, levando também notícias sobre o evento por meio de uma cobertura integrada.

Com foco em inovação, cultura e entretenimento, o Instituto Caldeira foi palco para transmissão de programas ao vivo. Na quarta-feira (30), a turma do Pretinho Básico, da Atlântida, apresentou as duas edições do programa com direito a uma arquibancada lotada. No dia seguinte, na quinta-feira (31), foi a vez da Gaúcha com o programa Gaúcha+, comandado pelos comunicadores Kelly Matos, Leandro Staudt e Paulo Germano.

Ao longo dos cinco dias de ações, colaboradores da RBS, entre eles lideranças, circularam pelo evento, participando das atividades propostas. Na ativação também foram distribuídos brindes para o público e sorteados ingressos para os shows das bandas Maroon 5 e Kiss.