Bom humor e animação marcam temporada especial de Natal do programa “Posso Entrar?”, da RBS TV | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Bom humor e animação marcam temporada especial de Natal do programa “Posso Entrar?”, da RBS TV

Atração de entretenimento das tardes de sábado da emissora conta histórias inspiradoras

"Posso Entrar?" Crédito: Divulgação.

“Posso Entrar?” Crédito: Divulgação.

A temporada especial de Natal do “Posso Entrar?”, programa da RBS TV, chega nas casas das famílias como um presente, recheado de alegria e alto-astral. Comandado pela apresentadora Cris Silva, a atração conta a história de três figuras que são dignas de serem chamadas de Papai e Mamãe Noel. Serão três episódios, contados diretamente de Canela, na Serra Gaúcha, que vão ao ar nos dias 11, 18 e 25 de dezembro.

O primeiro irá exibir a trajetória do Caco, um ex-caminhoneiro que não mede esforços para ajudar quem precisa. Já no segundo, a convidada é a Sheila, uma mulher batalhadora que encontrou na solidariedade um motivo a mais para sorrir. Para fechar o especial, será apresentada a história da Liliane, uma assistente social especialista em transformar a vida das pessoas por meio da reciclagem. Dessa forma, ela ajuda tanto as mulheres do bairro Liberdade, em Esteio, quanto o meio ambiente.

– Queremos entregar para o público alegria e diversão com um programa leve e especial. Produzimos a temporada com bom-humor e alto-astral, então nosso desejo é que os episódios sejam um verdadeiro presente aos nossos telespectadores. É uma honra ter parceiros que acreditam no projeto, no programa e nas histórias – destaca Cris.

A temporada também vai contar com quadros especiais de natal. No “Ho Ho Ho, Posso Perguntar?”, o programa percorreu as ruas de Canela, na Serra Gaúcha, para ouvir relatos de Natal. Ainda terá o “Socorro, o Papai Noel chegou”, com micos de Natal de famosos, e o quadro de humor “Cartinha da Verdade”, no qual o bom velhinho ficará encarregado de responder perguntas curiosas, além da tradicional “Live da Cris”.

Lebes, Excelsior, Bettanin e Banrisul/Vero são os patrocinadores que acompanham a temporada juntamente com a cidade de Canela, que compõe a cota anfitriã da atração. Este ano, a terceira temporada foi apresentada em maio, e agora terá a segunda edição de natal do “Posso Entrar?”, que vai ao ar na RBS TV, às 14h, após o Jornal Hoje.