Tulio Milman começará novo projeto com a RBS | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Tulio Milman começará novo projeto com a RBS

Jornalista passará a contribuir com a frente de relações institucionais

Tulio Milman Crédito: Jefferson Botega

Tulio Milman Crédito: Jefferson Botega

Após 24 anos de uma reconhecida carreira no Grupo RBS, a partir de 2022, Tulio Milman deixará suas funções editoriais e, posteriormente, passará a contribuir na frente de relacionamento institucional da empresa. Em paralelo, o jornalista também se dedicará a outros projetos pessoais.

Tulio deixará de assinar a coluna Informe Especial, em Zero Hora, que passará a ser conduzida pela jornalista Juliana Bublitz, além da liderança da editoria de Opinião do jornal, que ficará com a editora-chefe do veículo, Dione Kuhn. Também se desvinculará dos comentários no Jornal do Almoço, na RBS TV.

Juliana é mestre em Desenvolvimento Regional e doutora em História Social. Começou a carreira em Zero Hora em 1999, na função de auxiliar de redação. Como repórter especial de GZH, Zero Hora e Rádio Gaúcha, participou de coberturas marcantes na história do país, como o incêndio na boate Kiss e, mais recentemente, a cobertura da tragédia de Brumadinho.

Focada em promover um diálogo cada vez mais próximo e frequente com os diversos setores da sociedade e da economia do Rio Grande do Sul, a RBS está intensificando iniciativas que atendam à pluralidade do público gaúcho, impulsionando e valorizando cada vez mais temas que contribuam para o desenvolvimento do Estado e promovendo o relacionamento contínuo com o setor produtivo. A partir da crença no jornalismo profissional, a empresa quer ser a arena onde as vozes relevantes do Estado debatam e discutam perspectivas para o Rio Grande do Sul.

– Estou extremamente motivado e grato pela possibilidade de contribuir em uma área tão importante e que faz parte do DNA da RBS, que é a conexão com a sociedade gaúcha. De certa forma, é uma continuidade, em outro patamar, do que venho fazendo ao longo da minha trajetória profissional – destaca Tulio.