Grupo RBS vence três categorias do Top de MKT ADVB/RS 2021 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Grupo RBS vence três categorias do Top de MKT ADVB/RS 2021

Projetos foram reconhecidos nas categorias de Comunicação, Endomarketing e Esportes

Anúncio Top de Mkt. Crédito: Divulgação.

Anúncio Top de Mkt. Crédito: Divulgação.

O Grupo RBS foi valorizado em três categorias do Top de MKT ADVB/RS 2021, premiação que destaca cases de marketing e de vendas do Estado. Os três projetos contemplados com a distinção são: Destemperados: Vivendo a Gastronomia 360° (em Comunicação), #juntoscontraovírus (em Endomarketing) e A Gente Vive Tóquio Junto (em Esportes). O anúncio dos vencedores foi feito nesta quarta-feira (24).

Na categoria de Comunicação, Destemperados, demonstrou, a partir do case “Vivendo Gastronomia em 360°”, que ocupa um espaço importante para a audiência e para o mercado. Inaugurado em 2021, o Studio Destemperados foi o palco para o projeto que reúne público, operadores e produtores de conteúdo com um objetivo em comum: proporcionar experiências gastronômicas, tornando-as cada vez mais acessíveis.

Em Endomarketing, o projeto vencedor, “#juntocontraovírus na RBS: fortalecendo a conexão com as nossas pessoas na luta contra a pandemia”, promoveu diversas ações internas direcionadas aos colaboradores, com base nas premissas estabelecidas pela empresa ao longo da crise sanitária: garantir a segurança dos colaboradores e manter a qualidade das operações.

Já o vencedor na categoria de Esportes destacou-se pela mobilização dos profissionais do Esporte da RBS na cobertura da Olimpíada de 2021. Conectada ao posicionamento da RBS de estar sempre próxima ao seu público, a ação foi intitulada “A Gente Vive Tóquio Junto”, na perspectiva de garantir um olhar gaúcho no Japão.

Além dos premiados, o Grupo RBS teve mais um projeto entre os finalistas, concorrendo na categoria Branding (o projeto “A Gente {vive momentos em família} Junto”).

– Nossos três cases reconhecidos no Top de MKT ADVB 2021 reúnem aspectos importantes e que perseguimos na RBS: geram resultados, têm relevância e valor para o consumidor e, no caso de endomarketing, para o público interno. Estamos muito orgulhosos das nossas conquistas! – destaca o diretor-executivo de Estratégia e Transformação da RBS, Marcelo Leite.

A entrega do prêmio aos selecionados ocorrerá no dia 14 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country.