Grupo RBS tem cinco finalistas no Salão da Propaganda 2021 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Grupo RBS tem cinco finalistas no Salão da Propaganda 2021

Empresa concorre nas categorias Veículo, Projeto, Influencer e/ou Creator, Profissional de Atendimento de Veículo e Young do Ano

O Grupo RBS tem cinco finalistas no Salão da Propaganda 2021, premiação realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O evento, que volta a ser presencial após a edição de 2020 ter sido realizada em formato phygital – um misto de estrutura física com digital –, busca valorizar os destaques do ano no mercado da comunicação.

A Rádio Gaúcha, há mais de seis anos na liderança de audiência da Grande Porto Alegre, concorre como veículo do Ano. Em 2021, a rádio atuou em grandes coberturas, como a Olímpiada de Tóquio, sendo a única do sul do país licenciada para a transmissão dos jogos. Na categoria Projeto do Ano, a principal plataforma de gastronomia do sul do país, Destemperados, é finalista com o case “Destemperados: vivendo a gastronomia em 360º”.

Concorrem, também, três profissionais da empresa. A apresentadora da RBS TV e da rádio 92.1 e colunista do Diário Gaúcho, Cris Silva, como Influencer e/ou Creator do Ano; a executiva de contas Andrea Correa, premiada no Salão ARP 2016, como Profissional de Atendimento de Veículo do Ano; e a coordenadora de Planejamento de Produto das Rádios de Entretenimento, Luiza Cauduro, como Young do Ano.

Os finalistas foram selecionados a partir da indicação de associados da ARP, de grupos e entidades de mercado e de premiados da edição de 2019. O evento de cerimônia para reconhecimento dos vencedores será no dia 6 de dezembro, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, com patrocínio do Grupo RBS.