Pioneiro passa a contar com nova experiência digital | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Pioneiro passa a contar com nova experiência digital

União entre os jornais digitais busca oferecer uma navegação ainda melhor, além de ampliar o universo de conteúdos

A partir desta quinta-feira (3), os leitores do Pioneiro passam a contar com uma nova experiência no digital, com uma navegação ainda melhor e acesso não só às notícias da Serra, mas também de todo o Estado, do país e do mundo. A data marca a migração da versão online do jornal para GZH, produto de jornalismo digital do Grupo RBS.
– É uma alegria ver o Pioneiro chegar aos 72 anos sempre se renovando. Estamos atendendo exatamente aos pedidos do público por velocidade e simplicidade. Serão os conteúdos produzidos aqui na nossa redação que chegarão às telas dos usuários de uma forma muito mais amigável – destaca a gerente de jornalismo da RBS Caxias, Andreia Fontana.
A novidade promete seguir entregando aos usuários os fatos de Caxias do Sul e região em primeira mão, além da opinião dos colunistas já conhecidos pelo público e uma seção de “especiais”, com conteúdos exclusivos para assinantes. Será possível, também, acessar o jornal digital na palma da sua mão e ouvir a Gaúcha Serra ao vivo enquanto navega pelo site ou aplicativo.
Os leitores podem seguir acessando o site normalmente, já que a URL direcionará automaticamente para os conteúdos na nova página. Uma outra opção é acessar gauchazh.com, ir ao menu no canto superior esquerdo e selecionar “Pioneiro”. O conteúdo também pode ser conferido a partir do aplicativo de GZH. Todas as novidades sobre a migração pode ser lidas neste link.