Em formato mais próximo e moderno, Destemperados anuncia seu novo espaço de experiência | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Em formato mais próximo e moderno, Destemperados anuncia seu novo espaço de experiência

A partir de janeiro, público poderá se conectar com a multiplataforma de conteúdo gastronômico do Grupo RBS também no Baixo Barra, um local diferenciado do BarraShoppingSul

Projeção Studio Destemperados. Crédito: Divulgação.

Projeção Studio Destemperados. Crédito: Divulgação.

Um espaço de experiências pensado para reunir o melhor do universo da gastronomia em um dos maiores shoppings de Porto Alegre. Essa é a proposta do Studio Destemperados, nova aposta da RBS em extensão de marca. Com a novidade, o Destemperados passa a operar em um novo formato, com um modelo de negócio mais moderno, ágil e conectado às pessoas e à sua proposta de valor. A iniciativa estará de portas abertas a partir de janeiro no Baixo Barra, um local inédito na Capital que se propõe a apresentar sabores do mundo todo no BarraShoppingSul.
– O Studio Destemperados será um lugar onde nosso conteúdo será gerado e um local de conexão com o que acontece na gastronomia. Teremos nesse espaço a oportunidade de estarmos ainda mais perto do nosso público e nos conectarmos com quem, assim como nós, ama e vive esse universo gastronômico – destaca Lela Zaniol, sócia-fundadora da marca.
Esse novo movimento materializa o conceito “Viva a gastronomia”, utilizado pelo Destemperados desde agosto de 2019, a partir da crença de que comer e beber bem alimenta a alma, é capaz de mudar um dia, uma história, resgatar e criar memórias. Para proporcionar isso ao público, o novo espaço contará com diversas ativações, como cookshow, degustações, FoodLab, lives, biblioteca com leituras sobre gastronomia, área de descanso e produção de conteúdo editorial para a plataforma, além de servir de estúdio para produções do próprio Destemperados – e que poderão ser acompanhadas de perto pelo público.
– Segundo o nosso manifesto, a gastronomia tem o poder de mudar o dia, a vida das pessoas, e é esse mesmo poder que a gente imagina que o Studio Destemperados vai ter: de mudar o dia das pessoas que passarem por ali – afirma o sócio-fundador da marca, Diogo Carvalho.
Inaugurado em novembro de 2019, o Baixo Barra conta com uma série de operações de sucesso inéditas no Rio Grande do Sul em uma arquitetura moderna, aconchegante e com ambientes amplos. Com a parceria, o Destemperados assume o compromisso de levar o local para além das limitações físicas, produzindo conteúdo direto do ambiente e contribuindo para que o conceito do espaço de gastronomia se expanda.
– Estamos muito felizes de ter os Destemperados no Baixo Barra, multiplataforma que é referência em gastronomia. A parceria vai trazer ainda mais experiência, interatividade e conteúdo aos clientes em uma proposta totalmente conectada com nosso food hall – ressalta o superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano.
O Studio Destemperados é resultado de uma parceria entre Grupo RBS e BarraShoppingSul. Enquanto houver pandemia, todas as orientações dos órgãos oficiais, como a capacidade máxima de ocupação prevista e as medidas sanitárias e de segurança, serão respeitadas.