Em novo formato, “Posso Entrar?” estreia segunda temporada na RBS TV | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Em novo formato, “Posso Entrar?” estreia segunda temporada na RBS TV

Atração de entretenimento das tardes de sábado retorna no dia 5 de setembro explorando as ações positivas que surgiram a partir desta nova realidade

Posso Entrar. Crédito: Divulgação.

Posso Entrar. Crédito: Divulgação.

Depois de pedir licença para entrar na casa de diversos gaúchos e, de lá, contar histórias reais e inspiradoras, agora Cris Silva retorna à programação da RBS TV entrando na casa dos telespectadores de um jeito diferente: virtualmente. Essa é a proposta da segunda temporada do “Posso Entrar?”, atração de entretenimento das tardes de sábado que, a partir do dia 5 de setembro, retorna em um novo formato, com dez novos episódios, explorando as boas ações, transformações positivas e atitudes exemplares que surgiram a partir desta nova realidade.

Ancorando o programa diretamente do estúdio da RBS TV, agora a apresentadora vai receber os convidados por meio de entrevistas online e depoimentos em vídeos. Cada episódio pautará um tema diferente, que será abordado a partir de conteúdos e de pequenas histórias que se conectam. Como participantes da atração, além das famílias anônimas, o programa irá encurtar distâncias e trará personagens do interior do Estado, além de convidados especiais conhecidos pelo público.

– Assim como todo mundo, o Posso Entrar? passou por transformações para colocarmos o programa no ar. Mas a essência continua a mesma: boas histórias, pessoas que inspiram, diversão, um programa leve que, agora, está em uma versão um pouco mais digital. Eu estou realmente muito feliz, porque foi um programa pensado com toda a equipe da RBS TV, com a produtora e com os patrocinadores, e nós chegamos nesse formato que acreditamos muito – destaca Cris Silva.

Para compor os episódios, semanalmente o público será convidado, por meio de chamadas ao longo da programação da RBS TV e das redes sociais (@realcris.silva e @RBSTV), a enviar relatos em vídeo para o programa. Os telespectadores podem mandar o conteúdo para o WhatsApp (51) 99388-5555. Além disso, em seu perfil, Cris fará transmissões ao vivo toda semana, por onde irá chamar alguns de seus seguidores para um bate-papo e os melhores conteúdos serão veiculados no programa.

Aproximando-se do atual contexto, o cenário da nova temporada simula uma casa, local onde muitas pessoas têm passado a maior parte do dia, e é decorado com quadros de artistas gaúchos, que são indicados pelo público. Além disso, as músicas que serão utilizadas como trilha do programa são de artistas regionais, e no fim de cada episódio elas estarão disponíveis no site do “Posso Entrar”. Juntas, as iniciativas têm como propósito valorizar a classe artística, que também está enfrentando as limitações da pandemia.

Lojas Lebes, Bettanin e Tintas Renner são os patrocinadores desta temporada. Os episódios vão ao ar a partir das 14h, após o Jornal Hoje.