Em campanha comemorativa ao Dia do Amigo, Grupo RBS valoriza características que fazem com que cada pessoa seja única | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Em campanha comemorativa ao Dia do Amigo, Grupo RBS valoriza características que fazem com que cada pessoa seja única

Ancorada nas redes sociais, ação convida o público a reconhecer os traços mais marcantes de cada amizade, a partir da singularidade de cada marca do ecossistema da empresa

Quiz Dia do Amigo. Crédito: Divulgação.

Quiz Dia do Amigo. Crédito: Divulgação.

Ainda que distantes fisicamente, em um momento delicado como o que estamos passando, nunca foi tão importante nos mantermos próximos de amigos queridos, estreitando os laços de companheirismo e afeto. Por isso, pensando em destacar o valor da amizade, nesta segunda-feira (20), o Dia do Amigo será celebrado a partir de uma campanha protagonizada pelas marcas do Grupo RBS, que se unem em uma ação especial para destacar as singularidades que fazem cada amigo ser uma pessoa única em nossas vidas.

Como uma homenagem à distância, a campanha convida o público a disseminar boas ações e manifestar seu carinho por essas relações, reconhecendo os traços mais marcantes de cada amigo e valorizando as individualidades que fortalecem essa parceria. Nas redes sociais do Grupo RBS, as principais características de cada marca estão sendo destacadas como tipos de amigos, propondo que o público identifique quais de suas amizades mais se assemelham com cada uma delas.

Donna enquanto amigo fashionista, RBS TV como o amigo sempre bem informado e a Gaúcha como amigo fanático por futebol são alguns dos exemplos que embalam a brincadeira. Além das redes sociais, a ação estará no blog das rádios de entretenimento e em GaúchaZH, por meio de um quiz interativo.

Nas redes socias da 92, o posicionamento da rádio “92 & Você” será adaptado para uma brincadeira especial. Em um template nas redes sociais, os internautas poderão marcar a si mesmo e um amigo como “Uma dupla de sucesso”. A campanha também será destacada pelos jornais impressos, com anúncio em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro nesta segunda-feira.