À distância, ATL House celebra com o público dois anos de atividades | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

À distância, ATL House celebra com o público dois anos de atividades

Aniversário será comemorado com programação de lives relacionadas ao mundo geek, música e humor

Anúncio dois anos ATL House. Crédito: Divulgação.

Anúncio dois anos ATL House. Crédito: Divulgação.

Reunindo em um só endereço um espaço de convivência, entretenimento, lazer e descanso, há dois anos, a ATL House estende o universo da Rádio Atlântida para o ambiente universitário da PUCRS, levando humor, música e o mundo geek aos cerca de 45 mil alunos que circulam pelo campus diariamente. Mesmo com o espaço fechado devido às medidas de precaução à covid-19, a data será comemorada oficialmente no dia 13, mas a celebração iniciará hoje com interatividade e proximidade com o público, por meio de uma programação especial de lives preparada pela Atlântida.

Para dar início à comemoração, nesta quarta-feira (10), o comunicador Rodrigo Cosma e a equipe de vídeos da rádio Atlântida, composta por Barbara Saccomori, Rafael Micheletto, Ariel Bernardes e Jonnie Andrade, farão a transmitirão uma partida online de UNO. Já na sexta-feira (12), às 19h, celebrando com música, Rafinha receberá Rafa Machado, vocalista da banda gaúcha Chimarruts, para cantar e relembrar o seu pocket show na ATL House, realizado em julho de 2018.

Encerrando a programação de lives de aniversário, na segunda (15), às 19h, o comunicador e comediante Cris Pereira terá um bate-papo de muito humor, descontração e interatividade com a audiência da Atlântida. Todas as transmissões acontecerão no Instagram da emissora (@rede_atlantida).

Estreitando a conexão com o espaço, mesmo que à distância, os dois anos da ATL House também serão comemorados relembrando os momentos que a casa já proporcionou ao público. Nas redes sociais, comunicadores da Atlântida vão relembrar momentos marcantes no espaço, e o convite para a ação se estende ao público, que poderá participar contando o que já viveu no local.

Localizada na Rua da Cultura, na PUCRS, a ATL House é o estúdio externo da Atlântida, além de funcionar como espaço de convivência da Universidade e sediar atrações exclusivas, como shows, festivais de comédia, eventos, campeonatos de games e muito mais. O espaço é uma parceria entre o Grupo RBS, PUCRS e Tornak Participações e Investimentos. O espaço também conta com as operações da Severo Garage, da agência de intercâmbio STB Trip & Travel e do Canal Café e o patrocínio de Banrisul. No momento, seguindo as orientações de distanciamento social, como forma de precaução, a ATL House está fechada por tempo indeterminado.