Rádio Gaúcha amplia cobertura de trânsito e das praias gaúchas durante período de veraneio | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Rádio Gaúcha amplia cobertura de trânsito e das praias gaúchas durante período de veraneio

Campanha “Verão na Gaúcha: Informação pra quem vai, pra quem fica, pra todo mundo” será lançada nesta sexta-feira (13) para anunciar as novidades

Anúncio Verão na Gaúcha_Crédito_DivulgaçãoSeja quem fica na capital, quem se desloca para o litoral ou quem permanece sintonizado em qualquer lugar do Brasil e do mundo, neste verão, os ouvintes da Rádio Gaúcha terão uma cobertura ainda mais completa da temporada 2020 de veraneio gaúcho, explorando os principais pontos de interesse para a audiência de todos os locais. Essa é a proposta da campanha “Verão na Gaúcha: Informação pra quem vai, pra quem fica, pra todo mundo”, lançada nesta sexta-feira (13) que, do Natal ao Carnaval, ampliará a cobertura das praias e do trânsito, além de estrear um novo programa e realizar a transmissão de programas apresentados de fora do estúdio.

Durante a temporada, todas as sextas-feiras e domingos, os programas Gaúcha Mais e o Faixa Especial, respectivamente, estarão na Freeway acompanhando o trânsito para quem vai e quem volta do litoral. Já nas sextas-feiras em que é esperado maior movimento, como pré-Reveillon, Planeta Atlântida e Carnaval, o Chamada Geral 2ª edição também estará na estrada.

Uma das novidades do Verão na Gaúcha é a estreia do “Cardápio de Domingo”. Combinando esporte com um toque de música, a nova atração tem o comando do jornalista José Alberto Andrade, que entrevistará personalidades do futebol gaúcho, além de muita informação de trânsito para quem está voltando do litoral.

Além disso, os programas SuperSábado e Show de Bola serão apresentados do litoral ou da Orla do Guaíba, ainda mais próximos dos ouvintes, nos meses de janeiro e fevereiro. A campanha se estende do dia 13 de dezembro até 28 de fevereiro de 2020.