“Posso Entrar?” retorna à programação da RBS TV com temporada especial de Natal | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

“Posso Entrar?” retorna à programação da RBS TV com temporada especial de Natal

Novos episódios contam histórias que realçam a magia do Natal

“Posso Entrar?” especial de Natal. Crédito: Divulgação.

Incorporando o espírito natalino, estreia no próximo sábado (30) a temporada especial de Natal do programa “Posso Entrar?”, comandado pela comunicadora Cris Silva. Nos três episódios que compõem a novidade, a apresentadora entra na casa de novas famílias para contar histórias que celebrarão os sentimentos de esperança, renovação e união que acompanham o clima de final de ano.

– Temos histórias lindas de pessoas que voltam a se reencontrar. Já é de praxe as famílias voltarem a se unir no Natal, e entendemos que é um bom momento de contarmos histórias e resgatarmos alguns valores que estão tão esquecidos. Para nós, está sendo emocionante contar os três relatos. Porque, em cada uma deles, mostramos que, da sua maneira, existe sim milagre de Natal – destaca Cris Silva.

A temporada especial natalina do “Posso Entrar?” surgiu a partir do sucesso da atração em sua estreia, em maio deste ano. Apenas na Grande Porto Alegre, o programa alcançou uma média de 406 mil pessoas por episódio, totalizando mais de 1,6 milhão de telespectadores da região impactados na primeira temporada.

Lebes, Bettanin, Banrisul, Gaston e Natal Luz (Prefeitura de Gramado e Gramadotur) são os parceiros que acompanharão esta temporada especial. Os episódios irão ao ar, logo após o Jornal Hoje, às 14h de sábado nos dias 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro.

Sobre o “Posso Entrar?” – O programa de entretenimento da RBS TV estreou em maio de 2019 com 12 episódios, em que a apresentadora Cris Silva pediu licença para entrar na casa de personagens e contar histórias de gaúchos e gaúchas que emocionam e inspiram.

Fonte: Kantar IBOPE MW, Gde. Porto Alegre, 2019.