Grupo RBS homenageia contribuição de colaboradores à empresa | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Grupo RBS homenageia contribuição de colaboradores à empresa

Na edição de 2019 do Jubilados, 110 profissionais foram reconhecidos

Jubilados 2019. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview.

Jubilados 2019. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview.

No ano em que lançou o posicionamento “A Gente Vive Junto”, o Grupo RBS aproveitou a celebração de “Jubilados” para reforçar mais uma vez a conexão com os seus colaboradores. Na cerimônia, que ocorreu nessa segunda-feira (25), na sede da empresa, em Porto Alegre, 110 colaboradores foram homenageados pelos 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de contribuição à RBS.

– Ao longo de mais de 60 anos, a RBS passou por diversas transformações, desafios e mudanças. O que não mudou, no entanto, é um pilar muito representativo da nossa força: a confiança e o orgulho que temos das nossas pessoas. O que diferencia a nossa empresa é essa relação de amizade, de comprometimento e de lado a lado que temos com os profissionais que fazem diariamente a RBS ser o que ela é – destacou o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, no encerramento da comemoração.

Para estar junto dos colaboradores que completam anos de casa – independentemente do tempo –, de uma maneira genuína e próxima, a ambientação do evento foi diferenciada: assim como em 2018, os homenageados sentaram lado a lado em uma grande arquibancada, completada conforme cada um era chamado e aplaudido pelos demais colegas. Quem comandou o evento foram os jornalistas Alice Bastos Neves e Luciano Potter, que deram um tom descontraído para a celebração.

Quem também animou o público presente foi um dos talentos da Redação Integrada: a jornalista Ana Karina Giacomelli foi a atração responsável por embalar a cerimônia, interpretando músicas que transcendem gerações. Painéis adesivados com os nomes de todos os jubilados e a letra-caixa #agentevivejunto fizeram parte da decoração. Ao final, uma miniatura da letra-caixa em acrílico seguida do tempo de casa de cada um foi entregue aos homenageados, como forma de agradecimento pelo tempo de dedicação à empresa.