Donna Talks celebra 25 anos de Martha Medeiros como colunista de Zero Hora | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Donna Talks celebra 25 anos de Martha Medeiros como colunista de Zero Hora

Evento ocorre na próxima terça-feira (26), no Donna Beauty Pompéia, e será aberto ao público

Evento ocorre na próxima terça-feira (26), no Donna Beauty Pompéia, e será aberto ao público

Há duas décadas e meia, Martha Medeiros dedica-se a levar crônicas, histórias, provocações e reflexões para os leitores de Zero Hora. Ao longo desses anos, publicou cerca de duas mil crônicas no jornal, presenteou o público com o lançamento de 26 livros e tornou-se uma das principais cronistas do país. Na próxima terça-feira (26), a trajetória da escritora e sua contribuição para a literatura gaúcha e nacional serão celebradas no “Donna Talks – Simplesmente Martha”. Promovido por Donna, o evento é aberto ao público mediante inscrição no link e ocorre no Donna Beauty Pompéia, às 19h.

Em formato de bate-papo, o “Donna Talks – Simplesmente Martha” será uma oportunidade para os convidados conhecerem um pouco mais de Martha e as histórias por trás de suas crônicas, além de assuntos femininos, questões do mundo atual, desafios da mulher contemporânea, relacionamento com tecnologia, entre outros temas comumente abordados em seus textos. O encontro será mediado pela editora da Revista Donna, Patrícia Rocha, e também marca o encerramento de ano da revista.

Sobre Martha Medeiros – Escritora e colunista, tem 26 livros publicados (poesia, crônicas, ficção). Entre eles estão Divã, Doidas e Santas, Feliz por Nada e Fora de Mim, todos adaptados para o teatro. Recentemente, lançou a obra Meu Melhor, uma antologia de cem textos escritos pela autora ao longo dos 25 anos de carreira como colunista. Atualmente, Martha escreve colunas semanais para Donna.