RBS tem seis finalistas no Salão da Propaganda 2019 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

RBS tem seis finalistas no Salão da Propaganda 2019

Empresa concorre nas categorias Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano, Influencer e/ou Creator do Ano, Veículo do Ano, Profissional de Atendimento de Veículo do Ano e Young do Ano

Grupo RBS foi contemplado com seis finalistas em categorias no Salão da Propaganda 2019. Promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o evento busca valorizar os destaques do ano no mercado da Comunicação. Os indicados foram conhecidos nesta sexta-feira (1º).

Neste ano, a RBS tem finalistas em cinco categorias. O vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, concorre como Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano; a comunicadora Cris Silva como Influencer e/ou Creator do Ano; a RBS TV e a rádio 92 como Veículo do Ano; Eduardo Rigon como Profissional de Atendimento de Veículo do Ano e Leonardo Polesso como Young do Ano.

Os finalistas foram definidos a partir de uma nova dinâmica, contemplando indicações de associados da ARP, de grupos e entidades de mercado e de premiados da premiação de 2018. O evento de cerimônia para reconhecimento dos vencedores ocorre no dia 4 de dezembro, no Parkshopping Canoas, com patrocínio do Grupo RBS. Na edição de 2018, dois profissionais do Grupo RBS foram agraciados: o CEO Claudio Toigo Filho, na categoria Dirigente de Comunicação do Ano e, pela terceira vez, Claudia Praetzel, como Atendimento de Veículo do Ano.