Destemperados e Farol Santander se unem para promover experiências únicas na gastronomia | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Destemperados e Farol Santander se unem para promover experiências únicas na gastronomia

Resultado da parceria entre as duas marcas, projeto Food Experience contará com seis bate-papos e dois jantares em 2019

Carla Tellini. Crédito: Félix Zucco.

Carla Tellini. Crédito: Félix Zucco.

Proporcionar aos gaúchos uma experiência única na gastronomia. É com esse objetivo que o Destemperados e o Farol Santander se uniram para dar vida ao projeto Food Experience, uma série de encontros no centro de empreendedorismo, cultura e lazer inaugurado em março deste ano pelo banco, que vai contar com seis bate-papos e dois jantares. A proposta da parceria é promover encontros de troca de conteúdo sobre culinária, além de criar jantares temáticos que gerem uma vivência ímpar para quem for.

O evento que marca o início da parceria ocorre nesta quinta-feira (25), às 19h. Na ocasião, será promovido um jantar exclusivo em um dos prédios mais emblemáticos do Centro Histórico de Porto Alegre, no Átrio do Farol Santander – um local criado no antigo poço de iluminação dos vitrais, cerca de 40 metros acima do hall central, com paredes, teto e piso de vidro com iluminação natural. A experiência será assinada pela chef Carla Tellini, do Grupo Press, e inclui welcome cocktail, entrada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa, vinhos e espumantes – tudo com o Rio Grande do Sul como temática, utilizando as raízes do Estado como elementos principais.

CEO e mente criativa à frente do Grupo Press Gastronomia e Diversão há 15 anos, Carla Tellini é responsável por criar ideias e conceitos gastronômicos reconhecidos em território nacional quando o assunto é gastronomia com identidade. Para poder saborear o cardápio especial preparado por ela para o evento, o investimento é de R$ 210, com desconto de 10% para cliente Santander e possibilidade de meia-entrada para idosos e estudantes. As vagas são limitadas a 80 pessoas.