Porã reforça time de comunicadores da Atlântida | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Porã reforça time de comunicadores da Atlântida

Jornalista retorna ao Grupo RBS para participar do Pretinho Básico das 13h e das 18h

Porã. Crédito: Rafael Micheletto.

Porã. Crédito: Rafael Micheletto.

Depois de dois anos, o time de comunicadores da Atlântida volta a contar com o reforço de Porã Bernardes, a partir desta quarta-feira (10). Um dos integrantes da formação original do Pretinho Básico, o jornalista retorna à empresa em que atuou por mais de uma década para participar das duas edições do programa ao lado de nomes como Alexandre Fetter, Arthur Gubert, Duda Garbi, Luciano Potter, Magro Lima, Nego Di, Neto Fagundes, Peninha, Rafinha e Rodaika.

– É muito legal retornar à empresa em que já tenho uma história e deixei as portas abertas. Minha saída, há dois anos, foi motivada por um projeto pessoal e acarretou em um dos momentos mais emocionantes da minha carreira. A despedida do Pretinho Básico foi algo muito especial. Reencontrar os amigos e voltar a fazer parte dessa bancada e do time da Atlântida me deixa muito feliz! – destaca Porã.

Jornalista formado pela PUCRS e mestre em Design Estratégico pela Unisinos, Porã já soma 27 anos de experiência trabalhando com rádio. Nesse período, teve passagens pelas extintas Ipanema FM e Pop Rock e, em julho de 2006, passou a compor o time de comunicadores da Atlântida, emissora em que trabalhou por 11 anos. Desde julho de 2017, Porã atuava como diretor de Conteúdo da Unisinos FM. Ele se mantém no corpo docente da Universidade como professor de Jornalismo e segue na coordenação do curso de Produção Fonográfica ao lado do colega Frank Jorge.