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Nova campanha de Zero Hora reforça o hábito da leitura

Lançada nesta terça-feira (9), ação foi inspirada em pesquisas para entender como os leitores se relacionam com o jornal

Anúncio Zero Hora. Crédito: Divulgação.

Anúncio Zero Hora. Crédito: Divulgação.

Após anunciar reforços no time de colunistas e atualizações no projeto gráfico do jornal, Zero Hora apresenta uma nova campanha de comunicação em parceria com a agência Escala nesta terça-feira (9). Com o conceito “Zero Hora. Quem tem, sabe”, serão veiculadas seis peças nos jornais do Grupo RBS e seis filmes publicitários na RBS TV a fim de valorizar o hábito da assinatura e da leitura de ZH – tanto no impresso quanto no digital.

Seja no café da manhã, durante uma pausa no trabalho, no passeio no parque ou dividindo o jornal com a família, a relação do público com a Zero Hora serviu como base para a criação da campanha. Para chegar no conceito, assinantes e donos de bancas de revista de Porto Alegre foram visitados para a realização de uma pesquisa de campo, a fim de observar os momentos de leitura e entender como os leitores se relacionam com o jornal em diversos horários do dia ou da semana.

Uma família escolhendo o filme que vai ir assistir no cinema a partir do ZH Tablet ou um casal lendo sua Zero Hora no parque e o preparo de uma receita do Destemperados para uma ocasião especial estão entre os filmes que serão veiculados. Seguindo a mesma linha, os anúncios são compostos por imagens que retratam os hábitos de leitura dos assinantes.

Ficha técnica da campanha:

Título: Zero Hora. Quem tem, sabe.

Cliente: Zero Hora

Agência: EscalaCity+

Negócios: Renata Gouveia e Carla Pliski

Planejamento: Juliane Kramer

Criação: Diecica Ferreira, Cristina Carvalho e Amanda Coppeti

Diretor Criativo: Gustavo Lacerda

RTVC: Daniela Azevedo e Lucirene Barros

Produtora vídeo: Nucleo Guts

Diretor | filme: Cristiano Trein

Produtora | som: Jinga

Produção gráfica: Ulana Daniel

Fotógrafo: Roberto Hurtado

Manipulação de imagem: Focal

Arte-finalista: Adriano Chaves

Sócio-diretor: Miguel de Luca

Aprovação cliente: Marcelo Leite, Caroline Torma, Priscila Barbosa, Tatiane Garbin e Carolina Marcinkowski