Galpão Crioulo ganha mais espaço na RBS TV | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Galpão Crioulo ganha mais espaço na RBS TV

Programa passou a ter uma hora e quinze minutos de duração a partir desse domingo (28)

Galpão Crioulo. Crédito: Gabriela Haas.

Galpão Crioulo. Crédito: Gabriela Haas.

O programa feito para quem gosta da cultura do Rio Grande do Sul tem novo horário de duração na RBS TV. Trazendo ainda mais atrações da música tradicional gaúcha, o Galpão Crioulo começa, agora, cerca de 30 minutos mais cedo e é dividido em cinco blocos. A primeira edição com o novo horário foi ao ar nesse domingo (28), com conteúdos especiais em comemoração aos 37 anos de programa.

Para a edição de aniversário, os convidados foram escolhidos de uma forma diferente. As atrações foram selecionadas a partir de enquetes abertas no site do Galpão Crioulo e, entre as dez opções de músicos, quatro foram votados para participarem das comemorações. São eles: Luiz Marenco, Os Serranos, Aninha Pires e Adriana Sperandir.

Com a ampliação de duração, o programa Compartilhe RS passa a integrar os conteúdos do Jornal do Almoço, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h45. Com apresentação de Isabel Ferrari, o Compartilhe entra para reforçar o time do programa, com pautas sobre ações sociais e histórias inspiradoras, que trazem uma visão positiva sobre o futuro.