Campanha do Grupo RBS valoriza jornalista como agente fundamental de transformação social | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Campanha do Grupo RBS valoriza jornalista como agente fundamental de transformação social

Ação ocorre em homenagem ao Dia do Jornalista, celebrado no próximo domingo (7)

Dia do Jornalista. Crédito: Divulgação

Dia do Jornalista. Crédito: Divulgação

Estar sempre à frente, buscar a qualidade na apuração de informações e garantir a veracidade daquilo que é noticiado. Em homenagem a todos os profissionais que não medem esforços para assegurar informações verdadeiras entre as pessoas, o Grupo RBS lança uma campanha institucional em celebração ao Dia do Jornalista, comemorado no próximo domingo (7). Serão veiculadas peças em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, além de conteúdos na TV e nas rádios da marca, com o objetivo de valorizar quem tem coragem e determinação para exercer um papel tão importante na sociedade.

Para a campanha, foram utilizados conceitos que reforçam o jornalista como agente capaz de transformar positivamente a realidade, a partir da comunicação. O conteúdo das peças, que contam com fotografias jornalísticas dos profissionais da RBS, reflete o propósito da empresa de gerar conexão entre os gaúchos a partir de jornalismo e entretenimento que contribuem para uma vida melhor. Será possível conferir a campanha na programação da RBS TV a partir deste sábado (6). Os anúncios serão publicados na Superedição de ZH, no Diário Gaúcho e no Pioneiro, a partir deste fim de semana (6 e 7).

As ações serão sustentadas ao longo da próxima semana, como um agradecimento a todos os jornalistas que estão em constante busca pela veracidade dos fatos. A campanha terá um desdobramento no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, celebrado no dia 3 de maio.