RBS amplia cobertura de partida da Libertadores | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

RBS amplia cobertura de partida da Libertadores

Pela primeira vez na história, Atlântida transmitiu o sinal da Gaúcha nos momentos iniciais da partida entre Internacional x River Plate nessa quarta-feira (3)

Os veículos do Grupo RBS uniram forças para oferecer uma experiência ainda mais completa na cobertura da partida entre Internacional x River Plate, na noite dessa quarta-feira (3). Pela primeira vez na história, a rádio Atlântida veiculou o sinal da Gaúcha nos primeiros minutos do jogo, em razão da transmissão nacional do programa A Voz do Brasil nas redes AM e FM. A ação ocorreu em conjunto, com o propósito de deixar o torcedor por dentro de todos os momentos da partida. O GaúchaZH e o app Colorado GaúchaZH também todos os detalhes sobre o jogo, desde o início da manhã até o final da partida.

Logo no início do dia, os repórteres da Gaúcha já estavam nos locais de concentrações dos times para acompanhar todos os preparativos para o duelo, que ocorreu às 19h15. Durante a tarde, programas como o Chamada Geral 2ª Edição e o Hoje nos Esportes foram transmitidos diretamente do estádio Beira-Rio. Além da transmissão da Atlântida, o app Colorado GaúchaZH também veiculou os momentos iniciais da partida.

O jogo entre Universidad Católica x Grêmio, que ocorre às 19h desta quinta-feira (4), terá transmissão em vídeo apenas por meio da página da CONMEBOL no Facebook. Para levar aos torcedores todas as emoções da partida, quatro comunicadores da Gaúcha estarão trazendo as informações direto de Santiago, no Chile. São eles: Gustavo Manhago, Diogo Olivier, André Silva e Geder Fernando. Com transmissão completa da partida, até 21h, a Gaúcha veiculará A Voz do Brasil após o final do duelo. Os detalhes podem ser conferidos a partir das 17h30, durante o Hoje nos Esportes, com Luciano Périco.