Nova campanha da Atlântida combina verão e bom humor | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Nova campanha da Atlântida combina verão e bom humor

“O melhor verão do Planeta” aposta em peças que valorizam as características da rádio e o Planeta Atlântida

O melhor verão do Planeta. Crédito: Divulgação

O melhor verão do Planeta. Crédito: Divulgação

O verão é a estação que mais conversa com a essência da Atlântida: é leve, tem festa, tem praia e tem diversão. Nesse período também ocorre o Planeta Atlântida, o maior festival de música do Rio Grande do Sul, que leva todas essas características da rádio para milhares de pessoas. Com o propósito de unir esses dois universos, a Atlântida lançou, na última sexta-feira (18), a campanha “O melhor verão do Planeta”, que aposta no senso de humor e no envolvimento da rádio com o Planeta Atlântida 2019.

A estratégia possui três pilares principais: o serviço, o festival e o humor. Conteúdos com temática leve e descontraída, que buscam valorizar as características da rádio, serão divulgados nos veículos da RBS por meio editorial e também por meio de publicações nas redes sociais. As peças da campanha dão destaque aos jargões dos personagens interpretados pelos comunicadores em programas como o Pretinho Básico, que já fazem parte do vocabulário de quem ouve a Atlântida.

Com o principal objetivo de estar ainda mais próximo do Planeta Atlântida e conectar o ouvinte com quem participa do evento, a rádio promoverá ações para quem ainda não garantiu seu lugar no festival. Durante a transmissão de alguns programas, o público poderá participar de sorteios de ingressos a partir das redes sociais. O casal Planeta, composto pelos comunicadores Juju Massena e Arthur Gubert, também realizará sorteios em lives nas páginas do Facebook e do YouTube da Rede Atlântida. Quem estiver pelas praias de Atlântida ou Capão da Canoa poderá interagir ainda mais com os comunicadores da rádio, pois haverá distribuição de brindes do festival.