Veículos e programas da RBS são homenageados no Prêmio Mérito Lojista 2018 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Veículos e programas da RBS são homenageados no Prêmio Mérito Lojista 2018

Apresentador Elói Zorzetto foi escolhido como Personalidade de Comunicação do ano

Vencedores Prêmio Mérito Lojista. Crédito: Félix Zucco.

Vencedores Prêmio Mérito Lojista. Crédito: Félix Zucco.

O Grupo RBS recebeu seis reconhecimentos no 31º Prêmio Mérito Lojista, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na noite de quinta-feira (13), na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Elói Zorzetto, apresentador e editor da RBS TV, foi escolhido como Personalidade de Comunicação do Ano, integrando um seleto time de onze personalidades selecionadas em votação por empresários do setor. Zero Hora recebeu a distinção de Jornal Especializado, enquanto o Jornal do Almoço foi reconhecido como Programa de TV Informação.

No segmento rádio, o Grupo RBS também teve representantes: o Sala de Redação foi homenageado como Programa de Rádio Esportivo e o Timeline ganhou o troféu de Programa de Rádio Destaque. Ambos estão inseridos na programação da Rádio Gaúcha. Já a Atlântida teve o Pretinho Básico eleito como Programa de Rádio Jovem.

O prêmio — A premiação Mérito Lojista é uma homenagem da FCDL-RS a fornecedores e personalidades que se destacaram ao longo do ano e contribuíram para o desenvolvimento do setor varejista. Nesta 31ª edição, o prêmio homenageou 40 empresas e onze personalidades selecionadas pelos representantes do movimento lojista do Rio Grande do Sul.