ATUALIZAÇÃO: DISTRIBUIÇÃO DE ZERO HORA, DIÁRIO GAÚCHO E PIONEIRO NESTA QUARTA-FEIRA (30) | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

ATUALIZAÇÃO: DISTRIBUIÇÃO DE ZERO HORA, DIÁRIO GAÚCHO E PIONEIRO NESTA QUARTA-FEIRA (30)

Ainda sofrendo impactos com a greve de caminhoneiros, Zero Hora e Diário Gaúcho circularão normalmente em Porto Alegre e na Região Metropolitana nesta quarta-feira (30). Assinantes de ZH de parte da Região Metropolitana, porém, não receberão o jornal, que estará disponível em bancas e com jornaleiros. No Interior, a distribuição das edições está melhorando gradativamente conforme disponibilidade de combustível e desobstrução das rotas. A réplica da edição impressa pode ser acessada pelos assinantes no topo da capa de GaúchaZH e no aplicativo ZH Jornal Digital.

O Pioneiro não circulará. Os assinantes poderão retirar o jornal impresso das 7h às 19h30 na sede do Pioneiro, na Rua Jacob Luchesi, 2374, Bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, ou na RBS TV Caxias, na Rua Bento Gonçalves, 1563, Centro. A réplica da edição em versão digital estará disponível no Pioneiro.com.

Assinantes de ZH e Pioneiro que não receberem seus jornais impressos serão compensados com uma prorrogação do período de assinatura pelo mesmo número de dias que ficaram sem seus exemplares.

A RBS reitera seu compromisso com a sociedade e está empenhada em minimizar ao máximo os impactos para seus públicos.