Zero Hora e Pioneiro liberam acesso gratuito a conteúdo sobre a cobertura da greve dos caminhoneiros para todo o público | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Zero Hora e Pioneiro liberam acesso gratuito a conteúdo sobre a cobertura da greve dos caminhoneiros para todo o público

Diante da greve dos caminhoneiros e das consequências dela para a população, Zero Hora e Pioneiro liberaram o acesso gratuito ao conteúdo referente à crise em GauchaZH.comPioneiro.com (sem necessidade de login ou inscrição). Desde a noite desta sexta-feira (25), a cobertura completa das repercussões da paralisação está disponível para consulta nos dois sites a qualquer momento.

Na quinta-feira (24), ZH e PIO já haviam permitido o acesso às réplicas de suas edições impressas nas plataformas digitais.

Com a greve, a circulação de jornais impressos está sendo prejudicada. Além dos bloqueios nas estradas, o que está determinando a dificuldade de entrega é a falta de combustível nos veículos dos centros de distribuição regionais.

Por conta disso, as entregas das edições de Zero Hora e Diário Gaúcho deste fim de semana (26 e 27) e do começo da semana que vem podem sofrer atraso ou interrupção. Já o Pioneiro não circulará neste fim de semana – os assinantes poderão retirar o jornal na RBS TV ou no prédio do PIO, em Caxias do Sul, das 8h às 18h.

A RBS reitera seu compromisso com a sociedade e está empenhada em minimizar ao máximo os impactos para seus públicos.