RBS agradece ao público e aos seus profissionais pelas conquistas de 2017 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

RBS agradece ao público e aos seus profissionais pelas conquistas de 2017

Campanha conta com ações para colaboradores e para o mercado da comunicação, anúncio em Zero Hora e publicações nas redes sociais do Grupo

Campanha Premiações RBS. Crédito: Divulgação.

Campanha Premiações RBS. Crédito: Divulgação.

Lançada nesta semana, campanha da RBS celebra o fato de ser reconhecida como o 2º grupo de comunicação mais premiado do país por mais um ano, pela revista Jornalistas&Cia. Com o slogan “É bom dizer “muito obrigado” 28 vezes” – que faz referência aos 28 prêmios conquistados em 2017 – a empresa faz um agradecimento ao seu público pela confiança no jornalismo da RBS e aos seus profissionais pela dedicação com que desempenham o seu trabalho, que contribui para a transformação e o desenvolvimento do nosso Estado.

A lista publicada pelo Jornalistas&Cia também reconheceu os veículos do grupo como os mais premiados do sul do Brasil. No ranking nacional, Zero Hora subiu uma posição, agora em 6º lugar, a Gaúcha, três, ficando em 7º, e a RBS TV manteve-se em 9º. No ranking de jornalistas mais premiados, o destaque é para o repórter da RBS Cid Martins, considerado o 3º mais premiado da história do país.

- Fico muito feliz pelo Grupo e ainda mais pelo fato de sempre acreditar no trabalho em equipe. Passando pelo motorista que participou das matérias, pelo produtor, pelo chefe de reportagem, pelo diretor, pelo pessoal da técnica e pelos próprios colegas. Esse é o nosso espírito e o resultado está aí. Um dos grupos de comunicação mais premiados do país. Lembrando sempre que o maior prêmio é o reconhecimento dos nosso ouvintes, leitores, telespectadores e internautas – comemorou Cid.

No sábado (3), a campanha vai ao ar nas redes sociais da RBS e estampará anúncio na superedição de Zero Hora. O projeto também contou com ações para os parceiros do mercado da comunicação e para os colaboradores.