Comunicação da RBS tem nova liderança | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Comunicação da RBS tem nova liderança

Caroline Torma assume a área, que passa a ter uma estrutura única e integrada

Caroline Torma. Crédito: Franco Rodrigues.

Caroline Torma. Crédito: Franco Rodrigues.

A partir de fevereiro, Caroline Torma assumirá a Comunicação do Grupo RBS. Com a mudança, os times de Comunicação e Marca e de Comunicação Institucional, além da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, serão uma equipe única, com atuação integrada. A nova estrutura faz parte da área de Marketing, que foi criada pela empresa em 2017 com a missão de garantir o conhecimento e a conexão com o mercado e com os consumidores.

Jornalista, Caroline é especialista em História do Rio Grande do Sul e tem MBA na Fundação Getúlio Vargas. Está na RBS há 15 anos, onde construiu uma trajetória iniciada na Redação de Zero Hora, atuando como repórter, coordenadora de produção e editora na Central do Interior e na Economia, além de liderar a Agência RBS. Desde 2014, está na Comunicação e já desempenhou as funções de assessora de Relações Corporativas, coordenadora de Imprensa, gerente de Imprensa e Comunicação Interna e, desde o ano passado, gerente-executiva de Comunicação Institucional. Além disso, é integrante do Comitê Executivo da RBS.

Vivian Mattuella, que atuava como gerente-executiva de Comunicação e Marca, em decisão planejada e conjunta com a RBS, deixa a empresa para dar início a uma nova fase da carreira em São Paulo. Vivian estava na RBS há quatro anos e, nesse período, liderou importantes projetos como o lançamento do propósito e da estratégia de gestão de marcas.