Planeta Atlântida 2018: conheça os quatro espaços que vão receber os artistas do Festival | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Planeta Atlântida 2018: conheça os quatro espaços que vão receber os artistas do Festival

45 atrações musicais vão movimentar a SABA, em Atlântida, nos dias 2 e 3 de fevereiro

Planeta Atlântida. Crédito: Jefferson Bernardes/Agência Preview.

Planeta Atlântida. Crédito: Jefferson Bernardes/Agência Preview.

Faltando pouco mais de um mês para a chegada do Planeta Atlântida 2018, o público já pode começar a planejar em qual espaço passará mais tempo durante a festa, com a divulgação das atrações divididas por palco. Na 23a edição do evento, que acontecerá na SABA, em Atlântida, nos dias 2 e 3 de fevereiro, haverá quatro locais com uma megaestrutura para receber as 45 atrações musicais que vão colocar os planetários para dançar no litoral gaúcho.

O Palco Planeta receberá os artistas mais falados do momento. A banda francesa de indie rock Phoenix já está escalada no espaço, além de grandes nomes nacionais, que vão do pop ao funk, passando também pelo sertanejo e o rap. Entre eles estão Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Simone & Simaria, Anavitória, Jota Quest, O Rappa, Nego do Borel e Armandinho, além de Neto Fagundes que fará a tradicional abertura do evento.

No Palco Atlântida, artistas consagrados da música gaúcha se encontram com ícones vindos de diversas partes do país, como no show inédito que Mr. Catra e Comunidade Nin-Jitsu farão juntos durante o festival. Além deles, a cantora carioca IZA mostrará seus novos trabalhos, assim como Raimundos, Rael, Mano Brown, Di Ferrero, 1Kilo, Maneva, JetLag, Esteban Tavares, Papas da Língua, Valente e outros.

Já no Camarote estarão dois nomes já consagrados na música brasileira: Ed Motta e Sandra de Sá – ele com duas décadas de carreira e ela com mais de 30 anos de black music. Ainda tocam no espaço as bandas Showdi e Sambary e os DJs Pathy Dejesus, Pic Schmitz, Gabriel R e Pedro Valério & Mark Daniel. No E-Planet – famosa tenda de música eletrônica do festival – um outro time de DJs comandará as picapes, entre eles Thiago Matthias, Karine Larré e Bacci.

Os ingressos para o Planeta Atlântida 2018 já podem ser adquiridos no site www.planetaatlantida.com.br ou então, sem taxa de conveniência, nas Lojas Renner do Shopping Iguatemi e da Rua Otávio Rocha, em Porto Alegre; do Bourbon Shopping, em Novo Hamburgo; e do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul. A partir de 9 de janeiro, também haverá vendas em Santa Maria, Capão da Canoa e no shopping Praia de Belas na capital gaúcha.

A 23a edição do Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções e tem patrocínio de Renner e Schin. Quem quiser ficar ligado nas novidades sobre a próxima edição do evento, pode acompanhar as redes oficiais do Planeta Atlântida e se conectar pela hashtag #SÓQUEMVAISABE.

 

CONHEÇA A ESCALAÇÃO COMPLETA DOS ARTISTAS POR PALCO

PALCO PLANETA                                                                                                                           

Anavitória

Anitta

Armandinho

Jota Quest

Luan Santana

O Rappa

Onze20

Pabllo Vittar

Phoenix

Simone & Simaria

Nego do Borel

Neto Fagundes

Vintage Culture

PALCO ATLÂNTIDA                                                                                                                      

1Kilo

Di Ferrero

Esteban               Tavares

IZA

JetLag

Maneva

Mano Brown

Mr. Catra e Comunidade Ninjistsu

Papas da Língua

Rael

Raimundos

Strike

Valente

Vitor Kley

CAMAROTE                                                                                                                     

Ed Motta

Gabriel R

Pathy Dejesus

Pedro Valério & Mark Daniel

Pic Schmitz

Sandra de Sá

Sambary

Showdi

E-PLANET                                                                                                                         

Avilla & Kohen

Bacci

Carola

Fran Bortolossi

Karine Larré

Pic Schmitz

Rushö

Thiago Matthias