Programas e veículo do Grupo RBS são reconhecidos no Prêmio Mérito Lojista da FCDL | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Programas e veículo do Grupo RBS são reconhecidos no Prêmio Mérito Lojista da FCDL

Entrega dos troféus ocorreu em jantar na noite de quinta-feira (7), na 30ª edição da premiação oferecida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

Premiados RBS com Mérito Lojista da FCDL. Crédito: Félix Zucco.

Premiados RBS com Mérito Lojista da FCDL. Crédito: Félix Zucco.

Quatro programas, um veículo e uma profissional do Grupo RBS foram premiados na noite de quinta-feira (7), na 30ª edição do Prêmio Mérito Lojista da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL-RS. Conhecida como o Oscar do Varejo, a distinção reconhece personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do varejo gaúcho. Ao todo, 34 empresas e produtos receberam distinções em 12 categorias. O evento foi no salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Marta Sfredo, colunista de economia do jornal Zero Hora e do site GaúchaZH, foi homenageada como Personalidade de Comunicação do ano. O site GaúchaZH, lançado neste ano, ganhou o troféu no segmento Comunicação Digital Inovação. O Sala de Redação, da Gaúcha, venceu como Programa Rádio Comunicação Esportiva, o Pretinho Básico, da Atlântida, levou o troféu de Programa Rádio Comunicação Entretenimento, e os programas Jornal do Almoço e Galpão Crioulo, ambos da RBS TV, ganharam nos segmentos Programa TV Informação e Programa TV Regional, respectivamente.