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Grupo RBS lança campanha de final de ano e estimula a renovação para 2018

Celebrar 60 anos com paixão de 18 é o conceito da campanha lançada no Jornal do Almoço desta sexta-feira (1º)

Campanha foi lançada no Jornal do Almoço

Campanha foi lançada no Jornal do Almoço

Após um ano de realizações a partir de seu projeto de transformação, o Grupo RBS encerra 2017 entregando ao público uma campanha institucional que oferece uma mensagem de otimismo, com o espírito da empresa: celebrar 60 anos, mantendo-se inquieta, com a energia típica de quem tem 18 anos. O filme da campanha foi lançado no Jornal do Almoço desta sexta-feira (1º).

Criada pela Competence, a campanha faz um convite ao público: para que aproveite que o Ano-Novo tem 18 e viva, independentemente da idade, a intensidade desse novo ciclo para realizar sonhos, empreender grandes projetos, permitir-se mudar de ideia, expor-se mais, apaixonar-se mais.

– Todos temos coisas especiais dentro de nós: nossas verdades e nossos valores. A campanha traz uma mensagem de estímulo às pessoas para que, em 2018, se reconectem com as coisas nas quais acreditam, vivam e aproveitem o momento. Com uma linguagem coloquial e alegre, reflete a crença que a RBS tem de que, a partir das nossas atitudes individuais, cada um de nós terá um Ano-Novo melhor – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

O tema Vida ganha um arranjo novo e embala a locução de Tarcísio Filho, acompanhado de imagens que remetem à coragem, pluralidade, otimismo e energia. Além do filme na RBS TV, a campanha também terá desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais.

– A RBS está com o foco no público e deseja ser cada vez mais uma marca próxima, humana, que respeita a diversidade. A mensagem de final de ano traz exatamente esse espírito, um convite para que as pessoas invistam sua energia em suas causas e bandeiras – revela Marcelo Pires, diretor de criação da Competence.

Ficha técnica Campanha de Final de Ano Grupo RBS

Anunciante: Grupo RBS

Agência: Competence

Direção de Criação: Marcelo Pires

Direção de Arte: Jacques Fernandes

Redação: Marcelo Pires

Atendimento: Mayra Baggiotto

Mídia: Renata Schenkel

Planejamento: João Satt

Produção Gráfica: Raquel Pereira

Produção Eletrônica: Andres Araújo

Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes

Manipulação/ Fechamento: M1 Imagem

Produtora de vídeo: Mythago Produções

Diretora: Mocita Fagundes

Assistente de Direção: Letícia Azevedo

Diretor de Fotografia: Eduardo Rabin / Diogo de Santoro

Diretora de Produção: Márcia Berlloc

Diretor de Arte: Tiago Retamal

Atendimento: Eduardo Loguercio

Montador: Eduardo Garske

Finalizador: Paulo Dorneles.

Produtora de Aúdio: Jinga Música

Atendimento: Lucas Garay

Música: Ricardo Garay e Calique Ludwig

Arranjo: Jonathas Ferreira

Produção: Jonathas Ferreira e Lucas Garay

Gravação: Luís Heleno e Jonathas Ferreira

Mixagem: Luís Heleno, Jonathas Ferreira e Lucas Garay

Finalização: Lucas Garay

Locução: Tarcísio Filho

Aprovação: Eduardo Sirotsky Melzer, Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Vivian Mattuella e Alice Castiel

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