RBS SC lança campanha do Top Of Mind 2017 | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

RBS SC lança campanha do Top Of Mind 2017

Ganhadores da mais importante premiação de marcas do Estado serão revelados em 29 de junho

Peça publicitária do Top Of Mind 2017. Divulgação.

Peça publicitária do Top Of Mind 2017. Divulgação.

Marcas fortes, de peso, que estão no topo. Estas são algumas das expressões que definem os grandes vencedores do Top Of Mind 2017, que serão conhecidos no dia 29 de junho na grande celebração dos nomes que não saem da cabeça dos catarinenses. Para que esta iniciativa também não fuja à memória, a RBS SC lança nesta quinta-feira (1º) uma campanha multimídia que valoriza o prêmio e apresenta o conceito da edição.

Desenvolvida pela agência D/Araújo, a campanha se vale de uma linguagem moderna e criativa para ressaltar os principais atributos das marcas que superam os desafios do mercado. Embalagens de produtos se transformam em animais que representam qualidades essenciais para quem quer se destacar, como a garra de um leão, a visão de uma águia e a força de um elefante.

As peças passam a ser veiculadas a partir desta semana em todos os veículos da RBS SC, com destaque nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, realizadores do prêmio junto com o Instituto Mapa. Esta é a 23ª edição do Top Of Mind em Santa Catarina, que se consolidou ao longo dos anos como a marca das melhores marcas.

A escolha dos vencedores é feita com base em uma criteriosa pesquisa que, neste ano, ouviu mais de mil pessoas nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina. Além das opiniões da população em geral, que decidem o Top População, cerca de 150 empresários da região foram consultados para eleger as marcas do Top Executivos.

A premiação do Top Of Mind 2017 ocorrerá no dia 29 de junho na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. A FIESC é apoiadora do evento, bem como a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC).

Ficha técnica da campanha do Top Of Mind 2017

Anunciantes: Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina
Agência: D/Araújo
Título: Prêmio Top of Mind 2017
Direção de criação: Jason Braun
Direção de arte: Eduardo Morin
Redação: Felipe Coelho
Arte-final: Adilson Nocetti
Produção: Alexandre Vieira
Mídia: Thaise Corrêa e Carlos Zanchin
Atendimento: Shanley Betiol
Produtora de áudio: Bossa
Produtora de vídeo: Studio20 Films
Aprovação pelo cliente: George Fortunato, Mariana Moreira, Evandro Alves, Charles Deucher e Camila Leal