Diário Catarinense reúne empresários em evento sobre economia nesta quinta-feira (17) | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Diário Catarinense reúne empresários em evento sobre economia nesta quinta-feira (17)

Foco Econômico apresenta as perspectivas para o setor em 2016 e motiva empreendedores, mesmo diante da crise

Divulgação

Divulgação

O Diário Catarinense promove, nesta quinta-feira (17), a primeira edição do Foco Econômico, um painel que reunirá empresários do Estado em Florianópolis para discutir o cenário atual e as perspectivas para a economia em 2016. O objetivo é ajudar executivos e empreendedores catarinenses a planejar suas atividades diante de uma crise política que se intensifica e contamina o cenário econômico brasileiro.

A colunista de economia do Diário Catarinense, Estela Benetti, vai mediar o debate entre Décio da Silva, presidente do conselho de administração da WEG; Carlos R. Schneider, presidente da Ciser; Mário Lanznaster, presidente da Aurora; e Glauco José Côrte, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

No evento, será apresentado em primeira mão um caderno especial do DC com projeções macroeconômicas e um panorama dos diversos setores catarinenses. Para a produção do material, foram consultados economistas nacionais de renome, como Ricardo Amorim, Raul Velloso e Maílson da Nóbrega. O encarte será distribuído aos participantes do evento e circula na edição de sexta-feira (18). Um especial digital vai ao ar no mesmo dia.

O Foco Econômico é promovido pelo Diário Catarinense em parceria com a FIESC.