COMUNICADO: MENSAGEM DE EDUARDO SIROTSKY MELZER AOS COLABORADORES | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

COMUNICADO: MENSAGEM DE EDUARDO SIROTSKY MELZER AOS COLABORADORES

Em mensagem enviada nesta quarta-feira (30) aos colaboradores, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, fez um esclarecimento:

Colegas da RBS,

Ontem circulou uma informação falsa e absurda, dizendo que eu estava me afastando da RBS. Obviamente, isso não é verdade.

Responder a boatos é contra nossos valores e princípios. Eles desviam nossa energia e nos movem em direção à desinformação.

Entretanto, com vocês, meus colegas, quero ser bastante claro: sou e continuarei sendo presidente do Grupo RBS, sob a liderança e com o apoio do Conselho de Administração, presidido por Nelson Sirotsky, e com toda a energia e foco que o momento nos exige.

Desde que assumi a presidência, em julho de 2012, tenho como missão avançar com nosso projeto empresarial, junto com cada um de vocês. Recentemente, reafirmamos a nossa crença na comunicação e o nosso compromisso com o jornalismo e com o entretenimento que entregamos ao público.

O Brasil precisa, mais do que nunca, de empresas e pessoas com coragem para enfrentar os enormes desafios que a realidade nos impõe. É muito importante que estejamos juntos, unidos, neste momento. Não vamos perder tempo e energia com boatos, pois temos um grande propósito para executar!

Bom trabalho a todos!

Forte abraço,

Eduardo Sirotsky Melzer