Eduardo Sirotsky Melzer é escolhido Empresário de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda da ARP | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Eduardo Sirotsky Melzer é escolhido Empresário de Comunicação do Ano no Salão da Propaganda da ARP

Presidente do Grupo RBS recebeu a honraria durante o Jantar da Propaganda na última quinta-feira (21)

Presidente do Grupo RBS recebeu a honraria durante o Jantar da Propaganda na última quinta-feira (21)

Eduardo_Sirotsky_Melzer_Crédito_Carlos_MacedoO presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, conquistou o título de Empresário de Comunicação do Ano da Semana ARP de Comunicação na noite da última quinta-feira (21), durante o Jantar da Propaganda. O evento, organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), reuniu em Porto Alegre grandes nomes da área no Estado.

Os melhores profissionais e empresas de comunicação de 2013 receberam homenagens no evento. Eles foram indicados pelo mercado gaúcho em 14 categorias e escolhidos pelos sócios da ARP.

– Se colocarmos o contexto dos desafios que têm surgido no mercado, esse reconhecimento fica ainda mais especial. Esta semana foi espetacular para falarmos sobre os desafios da comunicação, e eu, como um otimista por natureza, vejo com entusiasmo o futuro dessa indústria. Temos de ter agências de comunicação cada vez mais fortes – afirmou Eduardo.

Eduardo Sirotsky Melzer

Eduardo, 41 anos, ingressou na RBS como Diretor-Geral para o Mercado Nacional, atuando em São Paulo. Em 2008, assumiu a Vice-Presidência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios, período em que foi responsável por ampliar a dimensão do Grupo RBS nacionalmente, e, em 2010, tornou-se Vice-Presidente Executivo. Tomou posse como presidente da empresa em julho de 2012, sucedendo Nelson Sirotsky, que passou a dedicar-se integralmente à presidência do Conselho de Administração do Grupo RBS.

Tags: , ,