Coluna 3por4, do jornal Pioneiro, completa 10 anos | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Coluna 3por4, do jornal Pioneiro, completa 10 anos

Para celebrar, Carlinhos Santos traz a Caxias do Sul o espetáculo Xaxados e Perdidos

Carlinhos Santos.jpgPara celebrar, Carlinhos Santos traz a Caxias do Sul o espetáculo Xaxados e Perdidos

O jornalista Carlinhos Santos, 48 anos, oferece a Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (21), o espetáculo musical Xaxados e Perdidos, em homenagem aos 10 anos da coluna 3por4, que assina no Pioneiro

. Durante esse tempo, Carlinhos publicou mais de 3,1 mil páginas com um mosaico da cena cultural da Serra, mostrando as diferentes facetas de quem faz e atua nesse meio.

– Por isso a metáfora da foto 3×4. É 3 “por” 4 também com a ideia da preposição interlocutora, aglutinadora. É um espaço de diálogo, de exposição, de questionamentos. A coluna pretende também ser uma janela para a cena cultural do Estado, do Brasil e do mundo, cumprindo a função novidadeira de um veículo de comunicação. É, ainda, um espaço de reflexão e de exposição de ideias da contemporaneidade artística – detalha o colunista.

Além de jornalista formado pela Unisinos, Carlinhos é mestre em Educação pela UCS, estudando Corpo, Dança e Educação, e especialista em Corpo e Cultura, também pela UCS. Ainda tem graduação em História pela Universidade de Passo Fundo. Sua atuação inclui, além da coluna no Pioneiro, trabalhos como crítico em festivais e encontros de dança no Brasil e colaborações com o site Idança.

O espetáculo Xaxados e Perdidos, encenado pela artista Simone Rasslan, será apresentado às 20h, na Casa da Cultura de Caxias do Sul (Rua Dr. Montaury, 1.333 – Centro). Os ingressos custam R$ 10 para o público em geral, ou R$ 5 para estudantes e idosos.

Tags: , , ,