hagah aprimora Serviço de Atendimento ao Cliente | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

hagah aprimora Serviço de Atendimento ao Cliente

Guia de serviços do Grupo RBS unifica processo de relacionamento com os usuários e anunciantes em um único canal

Guia de serviços do Grupo RBS unifica processo de relacionamento com os usuários e anunciantes em um único canal

O hagah, guia de serviços do Grupo RBS, inaugura o seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A partir desta segunda-feira (12), interessados podem adquirir produtos e serviços, receber informações sobre como anunciar, conhecer o status dos anúncios publicados, obter dados sobre a conta do cliente, além de contar com um pleno atendimento, por meio de um único número de contato: 4002.8080.

Inicialmente, o serviço está disponível gratuitamente para capitais e regiões metropolitanas, mas em breve atenderá o interior dos estados do RS, SC e PR através de um 0800. Por enquanto, os estabelecimentos do interior podem entrar em contato com o SAC pelo número (0 + código da operadora + DDD da capital do seu estado*) + 4002.8080.

A unificação do procedimento visa a fortalecer o contato com o público e melhorar o relacionamento com os clientes, por meio do apoio de uma equipe qualificada de consultores no atendimento.

Sobre o hagah

Lançado em abril de 2006, o site conta com mais de 400 mil estabelecimentos da Região Sul cadastrados. Conforme dados do Google Analytics, no mês de agosto, o hagah recebeu mais de 4,4 milhões de visitas e cerca de 2,8 milhões de acessos de usuários únicos. Dentre seus principais canais estão: Bares e Restaurantes, Hotéis e Pousadas, Moda e Beleza, Mapas e Rotas, Casa e Jardim, Organização de Eventos. Acesse: www.hagah.com.br

* Interior do PR deve utilizar o DDD 41

* Interior de SC deve utilizar o DDD 48

* Interior do RS deve utilizar o DDD 51

Tags: ,