COMUNICADO: Plano de crescimento do Kzuka | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

COMUNICADO: Plano de crescimento do Kzuka

Principal referência em comunicação com o público jovem passa a fazer parte da estrutura da Geo Eventos, de propriedade do Grupo RBS e da Globo Comunicações

O Kzuka, que desde 2005 integra o portfólio de negócios do Grupo RBS, passa a fazer parte, estruturalmente, da Geo Eventos, empresa criada em março deste ano, com sede em São Paulo, e de propriedade do Grupo RBS e da Globo Comunicações. Fernando Tornaim, fundador do Kzuka, permanece como Diretor-Geral e se mantém na sociedade.

Presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, o Kzuka ganha nova estratégia de crescimento e expansão para novos mercados, com o objetivo de tornar-se a principal referência em comunicação direcionada ao público jovem do país. A partir de outubro, serão lançados produtos de mídia com abrangência nacional nos diferentes meios de comunicação. Os produtos existentes permanecem com posicionamento inalterados.

A relação até hoje mantida do Grupo RBS com o Kzuka, por meio dos profissionais, veículos, áreas comerciais e marketing continua inalterada.

Tags: , ,