Zero Hora publica especial 2014 no dia da final da Copa | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Zero Hora publica especial 2014 no dia da final da Copa

Encarte que circula neste domingo (11) vai dar um salto de quatro anos e mostrar aos leitores como o Brasil se prepara para o próximo Mundial

No dia em que Espanha e Holanda decidem o título da Copa do Mundo da África, Zero Hora dá um passo quatro anos à frente e mostra como será a Copa do Brasil, em 2014. Em um caderno de 12 páginas, reportagens e infográficos revelarão neste domingo (11) como o país pentacampeão do mundo se prepara para sediar a maior competição de futebol do mundo: os estádios, a infraestrutura, a expectativa de atração de turistas.

Colunistas da RBS que cobriram a Copa da África do Sul contam o que o Brasil deve repetir e o que deve evitar em relação a 2010. O Rio Grande do Sul e sua capital ganham um espaço especial, com um mapa que mostrará como Porto Alegre receberá os visitantes em 2014, caso todas as obras previstas saiam do papel.

Zero Hora também traz à discussão, com a ajuda de especialistas, como a tecnologia melhorará a transmissão e a recepção de imagens de jogos daqui a quatro anos e como deve ser a cerimônia de abertura para passar uma primeira boa impressão do torneio no Brasil.

Tags: