Mallu Magalhães abre o Estação Gramado 2010 com show especial | Grupo RBS
Banner Interno

Relações com Imprensa

Mallu Magalhães abre o Estação Gramado 2010 com show especial

Cantora foi a principal atração da festa de pré-lançamento do evento realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Gramado

A festa de pré-lançamento do Estação Gramado 2010, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Gramado, contou com show de Mallu Magalhães no último dia 2, no Bill Bar.

A cantora animou o público com músicas de sucesso de seu repertório, como “Tchubaruba”, e também composições de outros músicos, como Bob Dylan e Johnny Cash. Mallu cantou, tocou violão e gaita de boca acompanhada do guitarrista Kadu Abecassis e do baterista Jorge Moreira.

O evento de abertura contou ainda com apresentações da banda Jack Blue Band e nos intervalos dos shows, o DJ Vonei comandou a pista com muita música eletrônica.

Sobre o Estação Gramado

Desde o dia 3 de julho até 1º de agosto, o Estação Gramado vai encantar gaúchos e turistas com o melhor da música, gastronomia, cultura e esporte. Com o tema “Espetáculo”, o evento terá shows, espaço de beleza, artesanato, passeios e workshops e outras atividades nas quatro embaixadas espalhadas pela cidade.

O Estação Gramado 2010 tem patrocínio de Avon, Hyundai, Itaú, Ponto Frio e Garoto e conta com o apoio da Kibon.

www.estacaogramado.com.br

Tags: ,